Sereias jogam na Vila com entrada gratuita neste sábado

Por | 2018-06-08T23:38:34+00:00 9 de junho de 2018, 9:00 |

Com dois gols, Rosana foi um dos destaques das Sereias na goleada de 10 a 0 contra a Portuguesa (Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

Depois de golear a Portuguesa por 10 a 0 no último domingo, no Canindé, as Sereias da Vila entram em campo novamente nesse sábado pelo Campeonato Paulista diante da equipe do Centro Olímpico. O jogo está agendado para às 15 horas, na Vila Belmiro, e tem entrada gratuita.

Ocupando a vice-liderança do Grupo 2, com 17 pontos, o time santista tem a segunda melhor campanha de toda a competição, só ficando atrás do Corinthians. Já o Centro Olímpico tem a pior campanha do estadual, com apenas 1 ponto somado em 10 jogos.

A partida é válida pelo returno do Paulistão, mas na 1ª fase as duas equipes não duelaram. Isso porque a equipe do Centro Olímpico estava com o seu estádio interditado e não solicitou a troca de local da partida para a Federação Paulista de Futebol, que decretou a vitória por WO para as Sereias.

“Vai ser um pouco mais difícil saber como o Centro Olímpico virá para o jogo, pois não enfrentamos elas no primeiro turno. O WO é uma coisa triste que acontece até os dias de hoje, mas nós sabemos da luta das meninas do Centro Olímpico. Entraremos no jogo com muito respeito, pois elas merecem. E a nossa comissão faz um trabalho bem minucioso, com muitas informações, e nos passam tudo sobre a equipe adversário. Portanto, nós estaremos preparadas”, disse a atacante Rosana.

Para o torcedor que quiser acompanhar o jogo mas não puder ir à Vila, o Peixe transmitirá ao vivo a partida pela Santos TV – canal oficial do clube no youtube.

 

  • Comentar via Facebook
  • Comentar via Diário
Carregando comentrios...

Deixar um Comentário