A equipe das Sereias da Vila lutam pela liderança no jogo contra o Rio Preto neste domingo (Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

A equipe do Santos dá sequência à série de jogos contra o Rio Preto neste domingo, às 15h, na Vila Belmiro, em partida válida pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Paulista Feminino de 2018. O confronto vale a liderança do Grupo 3 da competição, já que ambas as equipes estão empatadas com 4 pontos cada, mas as santistas levam vantagem no número de gols marcados.

Na última quarta-feira, as Sereias da Vila bateram as rivais do interior paulista por 3 a 1, mas o jogo valeu pelo Campeonato Brasileiro Feminino 2018. Até então, o Rio Preto era o único time que não havia sido derrotado pelo Peixe – no primeiro turno houve empate de 1 a 1. O Santos está classificado para as quartas-de-final da competição nacional.

A terceira e última partida dessa verdadeira “maratona” contra o Rio Preto acontece no próximo dia 25, sábado, às 15h, no estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto, valendo pelo Campeonato Paulista.

Apesar da vitória na quarta-feira, a atacante Maria, autora de um dos gols naquela partida, prevê muitas dificuldades para as Sereias neste domingo.

“Fui premiada com um lindo gol no último jogo, mas fico feliz mesmo por ver a equipe jogar bem e conquistar as vitórias. Domingo será mais um duelo duro contra elas, mas nós estamos amadurecendo partida após partida e vamos em busca de mais um resultado positivo”, afirmou a camisa 5 das Sereias da Vila.