Sereias perdem mais de meio time e nada de reforços para 2019

Por | 2019-01-08T18:05:58+00:00 8 de janeiro de 2019, 11:36 |

Elenco das Sereias passa por reformulação e técnica Emily Lima, com contrato renovado, é até o momento o único reforço da equipe (Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

Se no time masculino profissional do Peixe o momento é de apreensão, pois o clube perdeu peças importantes e reforços ainda não chegaram, no time feminino a situação não é diferente. As Sereias contabilizam oito jogadoras que deixaram o clube e nenhuma atleta foi anunciada para a temporada 2019.

Além da atacante Rosana, que pendurou as chuteiras, deixaram o clube a zagueira Tayla, a lateral Juliete e a atacante Chú, todas atletas de grande importância dentro do elenco. Outras peças do time da técnica Emily Lima também já saíram, como Natane, Chaiane, Jaqueline e Karla.

Além das oito atletas, novas baixas são esperadas. A volante Brena, destaque da equipe no vice-campeonato da Copa Libertadores, tem propostas do exterior. A meia Erikinha é outra jogadora que deve estar com os seus dias contados na Vila Belmiro.

A técnica Emily Lima, que renovou seu contrato com o clube até o final do ano, deve receber novas peças até o início oficial da temporada. Com o objetivo de grandes conquistas, a treinadora já disse que o clube tem como prioridade o Campeonato Brasileiro, uma vez que não disputará a Libertadores. Ano passado as Sereias foram campeãs do Campeonato Paulista e dos Jogos Regionais.

  • Comentar via Facebook
  • Comentar via Diário
Carregando comentrios...

Um Comentário

  1. Armando Pinto 8 de janeiro de 2019 em 17:26 - Responder

    Esperem sentadas… 2019, 2020 e 2021… ainda estamos longe do fim deste pesadelo!

Deixar um Comentário