Sereias recebem a Portuguesa por primeira vitória

Por | 2018-04-14T09:45:31+00:00 13 de abril de 2018, 20:00 |

A técnica Emily Lima ainda busca a primeira vitória à frente das Sereias da Vila (Crédito: Pedro Ernesto Guerra/Santos FC)

As Sereias da Vila recebem a Portuguesa de Desportos nesta sábado, data do aniversário do clube, no Pacaembu, às 11h, pela quatro rodada do Campeonato Paulista Feminino. Até aqui as Sereias disputaram duas partidas, com um empate e uma derrota, e, com um jogo a menos, ocupam apenas a sexta colocação do grupo. A entrada para a partida deste sábado é gratuita.

No último jogo, a derrota para o rival Corinthians dentro da Vila Belmiro, a técnica Emily Lima identificou os erros de passe como principal problema da equipe. Ela revelou que teria que regredir um pouco nos treinos para tentar melhorar o fundamento, que é primordial para a proposta de jogo santista.

Para o jogo de sábado, as Sereias podem ter um importante reforço: a meia Maurine, que estava lesionada e ficou fora do clássico. Ela foi importante no empate na estreia contra o São José, dando a assistência para o gol. Por outro lado ainda não poderá contar com as atacantes Ketlen, Jéssica Martinez e Alanna, além da lateral-direita Giovanna, todas se recuperando de lesão.

As Sereias precisam da vitória para se reabilitar na competição e entrar no G4, que se classifica para a próxima fase. Para isso, Emily promoverá várias mudanças na equipe titular, podendo utilizar a experiência Rosana, que fez carreira como lateral, no ataque, ao lado da artilheira da competição Chú – com três gols. Emily utilizou Rosana como centroavante na segunda etapa do clássico e vem treinando com a atleta de 35 anos dessa forma.

A provável escalação das Sereias tem: Michelle; Dani Silva, Tayla, Cida (Carol) e Natane; Angelina (Maurine), Brena, Sandrinha (Monique) e Sochor (Erikinha); Chú e Rosana (Karen).

  • Comentar via Facebook
  • Comentar via Diário
Carregando comentrios...

Deixar um Comentário