Sereias da Vila aplicam 5 a 0 no Taubaté e fecham primeira fase do estadual com melhor ataque (Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

Na tarde deste sábado, as Sereias da Vila voltaram à rotina de goleadas. Atuando em casa, elas não tomaram conhecimento do Taubaté e aplicaram 5 a 0, gols de Ketlen (2), Carol Arruda, Jaqueline e Sandrinha. Com o resultado, o time feminino do Santos terminou o Campeonato Paulista na segunda colocação do grupo dois.

As Sereias terminaram a primeira fase do estadual com o melhor ataque da competição, anotando 48 gols em 12 jogos, média de quatro por partida. Destaque para as artilheiras santistas na competição: Chú e Ketlen, com nove gols cada uma. No ano, as duas também disputam a artilharia do time: Chú tem 14 gols, Ketlen 12.

Na segunda fase, composta por dois grupos de quatro equipes, as Sereias terão pela frente o São José (terceiro colocado do grupo dois), o Rio Preto (líder do grupo um) e o Audax (quarto do grupo um). As equipes se enfrentam em turno e returno, avançando os dois primeiros de cada grupo.