O técnico Emily Lima lamentou o WO no Campeonato Paulista, mas terá mais tempo para preparar a equipe para a estreia no Brasileiro (Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC)

De uma forma inusitada, as Sereias da Vila conquistaram a segunda vitória no Campeonato Paulista. O jogo contra o Centro Olímpico, previsto para acontecer no próximo domingo, não será realizado e o Santos ficará com a vitória por WO.

Segundo a Federação Paulista de Futebol, a partida não vai acontecer pois “o Estádio CDC Maria Felizarda está interditado e não houve solicitação do clube mandante para alteração do local no prazo regulamentar”. Por conta disso, o Santos FC ganhará o confronto por 3 a 0.

Com o resultado, as santistas chegaram aos sete pontos na tabela. Apesar da vitória ter sido computada para o Peixe, a técnica Emily Lima lamentou a suspensão do jogo diante do Centro Olímpico.

“É lamentável! Quando achamos que as coisas estão evoluindo, nos deparamos com um WO no Campeonato Paulista, que é o estadual mais importante e competitivo que temos no país. Isso é ruim para a modalidade”, afirmou a comandante.

Com a folga, as Sereias da Vila terão mais tempo de treinamento para a estreia no Campeonato Brasileiro, quarta-feira, às 15 horas, na Vila Belmiro.

“Apesar da decepção com esse WO, nós seguimos com o trabalho. Por um lado foi até positivo, pois temos uma estreia importante contra o Flamengo pelo Brasileirão e ganhamos um final de semana apenas para treinar, já que não precisaremos entrar em campo”, concluiu Emily.