As Sereinhas da Vila do Sub-20 enfrentaram a Ferroviária na tarde deste sábado (23), pela partida de ida das semifinais do Campeonato Paulista da categoria. Na Arena Barueri, em Barueri (SP), a partida terminou com o placar de 1 a 0 para a equipe visitante.
Santos e Ferroviária voltam a se enfrentar na quarta-feira (27), desta vez na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara (SP), pela partida de volta das semifinais do estadual. O novo duelo tem início marcado para às 17 horas e mais uma vez contará com transmissão ao vivo da FPF TV (Eleven).
O jogo
A primeira grande chegada ofensiva das Sereinhas da Vila aconteceu aos dezessete minutos e já levou muito perigo ao gol defendido por Lucilene. Júlia Delprat recebeu lançamento de Fran Moreira e ficou livre pela direita da grande área. Mesmo sem muito ângulo para a finalização, a camisa 11 santista arriscou chute cruzado que parou em grande defesa da goleira adversária com os pés.
Já na segunda etapa, a equipe de Arraquara abriu o placar com um minuto jogado após o apito inicial. Ana Luiza recebeu cruzamento pela direita e, livre na pequena área, escorou de cabeça para balançar as redes.
Aos oito minutos, Vitória Ramos tabelou com Fran Moreira na entrada da área. A camisa 18 tocou para trás, de onde chegava a camisa 8, Marzia Coutinho. Mesmo de longe, Marzia arriscou a finalização com força e mandou a bola para fora, sobre o travessão.
FICHA TÉCNICA
SANTOS FC 0 X 1 FERROVIÁRIA
Local: Estádio Municipal Orlando Batista Novelli (Arena Barueri), em Barueri (SP)
Data: sábado, 23 de julho de 2022
Horário: 15h
Árbitro: Rodrigo Santos
Assistentes: Ademilson Lopes da Silva Filho e Viviane Pereira Lopes
Gols: (AFE) Ana Luiza, ao 1′ do 2ºT
Santos FC: Madu Valente; Raíssa Calheiros, Isa Matos, Mazzotti (Tolezani) e Bárbara Cuzzuol; Laura Valverde, Marzia Coutinho e Fran Moreira (Luana Falconeri); Nicole Marussi, Júlia Delprat e Isa Viana (Vitória Ramos). Técnica: Sandra Santos
Ferroviária: Lucilene; Tamires, Grazy, Fogaça e Ana Julia; Duda, Raíssa e Laura (Fernanda); Maisa, Vendito (Rhaissa) e Ana Luiza. Técnica: Julia Gravena Passero
Santos perde! Santos perde! Santos perde, ja nos acostamos de ver essas noticias, parabens Rueda! em 1 ano e meio ja perdeu mais que o Ibis
Esses times feminino do Santos necessitam de uma reformulação geral. São só derrotas.