Serginho retorna ao Santos por empréstimo (Crédito: Divulgação/Santos FC)

O meia-atacante Serginho revelou que conversou com o Neymar quando acertou a negociação com o Santos. A nova contratação do Peixe, que foi revelada no clube e jogou ao lado do craque na base, contou que o ídolo deu apoio e ficou feliz pelo retorno do jogador na Baixada Santista.

“Na hora que deu tudo certo a gente se falou. Me deu muito apoio. Falou ‘cara, está voltando para casa e vai ser feliz’. A gente veio para cá junto. Espero fazer o melhor e trazer alegria não só para ele, mas para o Santos”, revelou.

Serginho e Neymar em 2016, eles são ‘parças’ desde a base do Santos (Crédito: Reprodução)

Serginho chega por empréstimo do Maringá ao Alvinegro até o fim da temporada. Pedido do técnico Fábio Carille, ele chega para ajudar na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O meia-atacante saiu do Santos no ano em que Paulista e Copa do Brasil com Neymar e retorna com o clube na segunda divisão, mas quer auxiliar o Santos em busca do acesso.

“Infelizmente teve esse acontecido com o Santos. Uma coisa que ninguém queria. Inesperado. Agora é levantar cabeça, lutar e fazer tudo para voltar para Série A. Carille não me ligou, não tivemos contato, mas acho que estava acompanhando. Vamos conversando pouco a pouco nos treinos. Ele já me recebeu muito bem e está me ajudando muito. Agradeço pela recepção dele, da comissão e jogadores. Espero agradar o que ele está buscando e fazer bom proveito dentro do campeonato”, completou.

Leia também: