Após demissão de Leandro Mehlich, Emerson Ballio foi promovido do sub-15 e estreou nesta sexta (Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

O time sub-20 do Santos empatou na manhã desta sexta-feira por 1 a 1 com o Red Bull Brasil, em amistoso realizado em Jarinu. O Peixe saiu na frente com gol do meia polivalente Tailson, mas viu o adversário igualar o marcador.

Foi a primeira partida da equipe sob o comando do técnico Emerson Ballio, promovido da equipe sub-15 após a demissão de Leandro Mehlich nesta manhã. O treinador não aguentou a pressão dos maus resultados somados a um áudio vazado com críticas do ex-comandante ao elenco da categoria.

Após ser eliminada na primeira fase de todas as competição de 2018, exceto a Copa São Paulo de Futebol Junior, a equipe sub-20 está em fase final de preparação para a Copinha do ano que vem. O Peixe está baseado em Mogi das Cruzes e terá pela frente o União Mogi, time da casa, o Sergipe e o São Caetano. A estreia está marcada para o dia 4 de janeiro, às 19h, diante do Sergipe.