Soteldo irá doar camiseta para ajudar contra o coronavírus (Crédito: Reprodução/Instagram)

Neste período de pandemia mundial de Covid-19, muitos jogadores tentam ajudar como podem para contribuir no combate ao novo coronavírus. Na última quarta-feira, o atacante Soteldo, do Santos, publicou em uma rede social que doará uma camisa à Football For A Cause, que irá leiloar a peça e repassar o lucro para instituições que lutam contra os impactos do vírus.

Em sua publicação, Soteldo ainda reforçou que não tem saído de casa, mas que mesmo assim tem buscado formas de ajudar. Confira o que ele escreveu:

“Fala, galera! Estamos todos juntos no combate ao Covid-19. Pra ajudar, eu estou doando essa camisa que será leiloada pelo pessoal da @footballforacause em parceria com o @CanalWamo. Todo lucro desse leilão será repassado para instituições que estão na luta pra diminuir os impactos dessa pandemia mundial nos lugares mais necessitados do nosso país. Estou em casa, mas não de mãos atadas. Vamos fazer da paixão nacional uma grande ferramenta de transformação social”, publicou.

Os jogadores do Santos estão de férias até dia 20 de abril. Todas as competições que o clube disputa estão paralisadas por tempo indeterminado.