Camisa 10 do Peixe, Soteldo desfalcou a equipe nas últimas rodadas do Brasileirão (Crédito: Reprodução)

O atacante Yeferson Soteldo entrou apenas no segundo tempo da derrota da 1 a 0 da Venezuela para o Paraguai, partida válida pela 2ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022 disputada na noite dessa terça-feira. O santista substituiu o corintiano Otero, aos 31 minutos de jogo.

Durante toda a Data Fifa, Soteldo atuou somente nesses poucos minutos pela seleção de seu país. Na 1ª rodada das Eliminatórias, o atacante só conseguiu se apresentar apenas na manhã do dia do jogo e acabou sendo preservado pelo técnico José Peseiro.

Com a convocação, Soteldo perdeu o clássico contra o Corinthians, além dos jogos contra Grêmio e Atlético Goianiense (que acontecerá ainda nesta quarta). Ele deve voltar ao Peixe no jogo de sábado, contra o Coritiba.

Além de Soteldo, Cuca não contará com Jobson (suspenso) para a partida contra o Atlético Goianiense nesta quarta-feira, às 20h30, na Vila Belmiro. Raniel, Sánchez, Vladimir e Renyer estão entregues ao departamento médico e também não jogam. Alison, Lucas Veríssimo e Marinho são dúvidas.