Soteldo é um dos destaques do Santos (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos pode ter um desfalque de peso para a partida diante do Ituano pela próxima rodada do Campeonato Paulista. O atacante Yeferson Soteldo sofreu uma torção no tornozelo e não trabalhou nesta quinta-feira. O venezuelano aguarda o resultado de ressonância magnética para descobrir a gravidade da lesão.

Sem Soteldo, Jesualdo testou três nomes pelas pontas. Arthur Gomes, Renyer e Jean Mota revezaram na função no treinamento desta quinta. Eduardo Sasha segue no comando de ataque e Raniel, que se sentiu mal na última partida, foi preservado da atividade, mas pode aparecer no time titular. A informação foi publicada inicialmente pela Gazeta Esportiva e confirmada pelo DIÁRIO DO PEIXE.

O Santos ainda tem mais um treinamento antes de viajar para Itu. O elenco santista trabalha na manhã desta sexta-feira e embarca logo na sequência.

O jogo contra o Ituano acontece no sábado, às 16h30, no estádio Novelli Júnior, em Itu. O Peixe lidera a grupo A do Campeonato Paulista com 11 pontos conquistados, cinco a mais que a Ponte Preta.