
Soteldo pode ser novidade contra o Bahia (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)
O elenco do Santos se reapresentou no CT Rei Pelé na manhã nesta terça-feira (01) e iniciou a preparação para o confronto diante do Bahia. Na segunda rodada da Série A, o Peixe recebe o time baiano no domingo (06), às 20h30min, na Vila Belmiro. A venda de ingressos deve iniciar nos próximos dias.
Depois da derrota para o Vasco na estreia do Brasileirão, a delegação folgou ontem e terá treinos às 10 horas da manhã até a sexta-feira (04) e faz a última atividade, às 17 horas, no sábado (06). A grande novidade para o confronto deve ser o meia-atacante Soteldo, que depois de desgaste físico por defender a Venezuela nas Eliminatórias, foi a campo no treino nesta manhã.
Leia também: Emprestados do Santos: João Victor Balão marca pelo Sampaio Corrêa
A equipe do técnico Pedro Caixinha trabalhou de forma interna e foi a campo. Os titulares fizeram o regenerativo nas duas partes já aqueles que atuaram menos no Rio de Janeiro ou ficaram de fora fizeram o trabalho normal em campo reduzido. Apesar da novidade do venezuelano, o meia-atacante Neymar seguiu em transição na parte interna do CT e ainda não deve retornar na partida na Vila.
Em transição com a preparação física, o lateral Aderlan e o volante Hyan fizeram atividades. O experiente se recupera de uma lesão de LCA enquanto o Menino da Vila se recupera de uma lesão no ligamento colateral medial no joelho. Já o atacante Deivid Washington não participou e foi liberado pelo clube para resolver a burocraria de tirada do passaporte italiano.
Santos deve fazer valer o seu mando de campo e deve ganhar do Bahia.
Estarei na Vila para apoiar o time.
Soteldo só não queria jogar contra o vasco no rio por motivos obvios
Ele jogou lá ano passado pelo Grêmio.
Parece que a dor do Soteldo era a dor do medo de jogar no campo do Vasco, por ter subido na bola no último jogo contra o Vasco
“Grande reforço”.
O artista circense.
Aí ai quando parece que chegou ao fundo do poço SFC vai lá e continua cavando.
Craque
Soteldo tem que jogar no lugar do Guilherme do contrário e banco
Jogador de cirCú
Para atuar na ponta esquerda, o Santos FC tem Guilherme, Veron e Barral. Para atuar como meia, a melhor opção seria colocar o Rollheiser. Sobraria a ponta direita para o Thaciano. Seria a chance para o polivalente mostrar alguma utilidade, atuando como auxiliar do Chermont, que está muito mal e deve sofrer com as investidas do Erik Pulga. São várias conjecturas para a formação da equipe, mas a certeza é que o Soteldo vai atuar na beirada do campo, no banco de reservas.