Soteldo carimbou a trave do Olimpia ainda no primeiro tempo (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O atacante Soteldo foi um dos destaques do Santos no empate diante do Olímpia, do Paraguai, na noite desta terça-feira, na Vila Belmiro.

Em entrevista após o jogo para a Conmebol TV, o venezuelano afirmou que o time demorou para entrar na partida, mas que foi melhor que os paraguaios.

“No começo não estávamos ligados. Sabemos que a Libertadores não é como o Brasileiro, é mais difícil, o árbitro não apita tudo. Depois a gente entendeu, começou a jogar, e eles passaram dos 30 minutos do 1º tempo até o fim com todo mundo atrás”, comentou o atacante, que completou:

“Não foi suficiente, mas a gente tentou, jogou bem. Todos os caras hoje jogaram muito bem, fiquei contente, no segundo tempo mais que tudo. Hoje não deu certo, mas esse é o caminho”, concluiu o jogador.

Com o empate, o Santos segue líder do seu grupo na Copa Libertadores, agora com sete pontos, dois a mais que os paraguaios. Delfín (Equador), com um ponto, e Defensa y Justicia (Argentina), com zero, completam a chave. As duas equipes duelam nesta quinta-feira.

O Peixe agora só volta a campo pela competição continental no dia 24, quando visitará o Delfín. Antes disso, a equipe tem compromisso pelo Campeonato Brasileiro, no próximo domingo, contra o Botafogo, no Engenhão.