Equipe sub-13 defende os 100% de aproveitamento até aqui na competição (Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

Os times sub-11 e sub-13 do Santos têm um clássico regional na manhã deste domingo contra o Jabaquara, no CT Meninos da Vila, às 9h e 10h30, respectivamente.

A equipe sub-11, comandada pelo técnico Bruno Silva, vem de vitória por 2 a 0 sobre o Juventus da Mooca, em São Paulo, e ocupa a terceira colocação do grupo seis com seis pontos em três jogos, atrás dos líderes Santo André e Corinthians – que bateu o Peixe na estreia do estadual – com sete pontos cada.

Já a categoria sub-13 está invicta e com 100% de aproveitamento na competição. O time do técnico Sérgio Amaral goleou o Juventus na última rodada por 4 a 0 e chega com moral para a partida. O Jabaquara tem seis pontos e o quarto colocado do grupo.

Na primeira fase do Campeonato Paulista, somente os dois primeiros de cada grupo avançam de forma automática para as oitavas de final. Os quatro melhores terceiros colocados também passam para a próxima fase.