Em terceiro lugar, sub-11 santista precisa da vitória para não deixar os líderes escaparem (Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

Os times Sub-11 e Sub-13 do Santos visitam São Caetano do Sul neste domingo para enfrentar a equipe da casa, o São Caetano, às 9h e 10h30, respectivamente, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Paulista das categorias.

A equipe Sub-11, comandada pelo técnico Bruno Silva, vem de vitória por 4 a 0 no clássico regional contra o Jabaquara e ocupa a terceira colocação do grupo seis com nove pontos em quatro jogos, atrás dos líderes Santo André e Corinthians – que bateu o Peixe na estreia do estadual – com dez pontos cada.

Já a categoria Sub-13 está invicta e com 100% de aproveitamento não só na competição, como também no ano: até aqui foram 12 jogos e 12 vitórias. O time do técnico Sérgio Amaral bateu o Jabaquara por 3 a 0 na última rodada e agora enfrenta o vice-líder do grupo, que já está quatro pontos atrás do Peixe.

Na primeira fase do Campeonato Paulista, somente os dois primeiros de cada grupo avançam de forma automática para as oitavas de final. Os quatro melhores terceiros colocados também passam para a próxima fase.