Sub-13 tem oito vitórias em nove jogos no Campeonato Paulista (Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

A equipe Sub-13 do Peixe goleou na manhã desse domingo o Mauá Futebol por 3 a 0 e segue com a melhor campanha do Campeonato Paulista da categoria. O Santos lidera o Grupo 06, com 24 pontos. São oito vitórias e apenas uma derrota.

A partida foi disputada no CT Rei Pelé e teve seu início às 10h30. A equipe do técnico Sérgio Amaral abriu o placar no primeiro tempo, com Tairon, que voltaria a balançar as redes mais uma vez na segunda etapa. Felipe Laurindo marcou o outro gol do Santos no confronto.

Antes, às 9 horas, a equipe Sub-11 do Peixe não saiu do 0 a 0 contra a equipe do Mauá Futebol. Com o resultado, o time santista segue na ponta da tabela de sua chave, com 22 pontos. Esse foi o primeiro empate da equipe no Paulista – o clube somava até então sete vitórias e apenas uma derrota.

No próximo domingo, dia 19, as equipes Sub-11 e Sub-13 do Santos voltam a jogar pelo Campeonato Paulista de suas respectivas categorias. Os jogos serão contra o Juventus, no CT Meninos da Vila, com entrada gratuita. O Sub-11 jogará às 9 horas, enquanto o Sub-13 às 10h30.