Equipe Sub-15 do Peixe não saiu do 0 a 0 com o Grêmio Osasco (Crédito: Divulgação/Santos FC)

As equipes do Sub-15 e Sub-17 do Santos estrearam com empates na 2ª fase do Campeonato Paulista, ambas as partidas disputadas fora de casa. Os meninos do Sub-15 enfrentaram o Grêmio Osasco, no estádio Elzo Piteri, em Osasco (SP), e o jogo terminou sem gols, em 0 a 0. Já o time Sub-17 duelou contra o Juventus, na Rua Javari (SP), e o resultado foi 1 a 1, gol de Reift para o Peixe.

Na 1ª fase do Paulista, a equipe Sub-15 fez 14 jogos, só perdendo 1 partida. Nessa próxima etapa, o Santos enfrentará além do Grêmio Osasco, Ponte Preta e Noroeste. Serão jogos em casa e fora e os dois primeiros colocados do grupo passam para a próxima fase da competição. No próximo sábado, o Peixe recebe a Ponte Preta, jogo que será disputado às 9 horas no CT Rei Pelé.

Já o time Sub-17, que também terminou a 1ª fase na liderança de sua chave, tem nessa 2ª fase como adversários Juventus, Noroeste e Amparo. O próximo compromisso dos Meninos da Vila será também no sábado, dia 04/08, no CT Rei Pelé, contra o Amparo, às 11 horas. Passam para a próxima etapa do campeonato os dois primeiros colocados do grupo.