Copa Votorantim serve de torneio preparatório para o time Sub-15 disputar o Campeonato Paulista da categoria (Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

Neste domingo, a equipe Sub-15 do Santos empatou em 1 a 1 com o Reds Vinhedo, partida válida pela 2ª rodada da 25ª Copa Votorantim de Futebol Infantil. O gol santista foi anotado por Orlando.

Com o resultado, os Meninos da Vila se mantém na liderança do Grupo B, com vantagem nos gols pró para o Reds Vinhedo. Agora, o Peixe só precisa de um empate na próxima partida para garantir classificação na fase mata-mata.

O próximo compromisso do Santos na competição será nesta segunda, às 19h, contra a equipe do Vila Nova (GO). Comandado pelo técnico Bruno Silva, o Santos está no Grupo B do campeonato, ao lado de Figueirense (SC), Reds Vinhedo (SP) e Vila Nova (GO).

Participam da Copa Votorantim 16 clubes, divididos em quatro grupos, com quatro equipes em cada. O regulamento da competição prevê que na 1ª fase os times de cada chave se enfrentem em turno único dentro do grupo. Os dois melhores então avançam para às quartas de final, quando começa a fase mata-mata até a grande final.

Confira os jogos e resultados do Santos na 1ª fase:

18/01 – 10h – Santos 3 x 2 Figueirense (SC)

19/01 – 10h – Santos 1 x 1 Reds Vinhedo (SP)

20/01 – 10h – Santos x Vila Nova (GO)