Lorenzo Grecco marcou duas vezes pelo Santos (Crédito: Reprodução)

O Sub-17 do Santos vai disputar as quartas de final da Copa Puma 2025 diante do São Paulo Sub-16 nesta terça-feira (28), às 11 horas, na Arena Barueri, pela Série Ouro do torneio. Já o Sub-16 do Peixe, que foi eliminado na primeira fase, cai para as quartas de final Série Bronze, uma espécie de ‘torneio consolação’ e joga também nesta terça, mas contra o Sfera, às 10 horas, no CT de Guarulhos.

Na primeira fase, a categoria mais nova, comandada por Axel, teve três derrotas, com dois gols marcados e cinco sofridos. Enquanto os mais velhos, do auxiliar Sérgio, somaram três vitórias, com dez gols marcados e três sofridos.

A competição iniciou com 16 equipes que foram dividas em 4 grupos com 4 equipes em cada. Nas quartas de final ouro, os dois melhores colocados de cada chave avançam e duelam em chaveamento pré-definido. Já os terceiros e quatros colocados vão para o bronze. Nas fases seguintes: semifinais ouro, prata, bronze e jogo de despedida. Por fim, finais ouro, prata e bronze.

Leia também: Lucas Moura, do São Paulo, comenta retorno de Neymar ao Santos: “Vai encontrar carinho”

Veja os jogos do Santos Sub-16:

Primeira fase

  • Santos 0 x 1 Ibrachina
  • Santos 1 x 2 Salburg – Rocha
  • Santos 1 x 2 São Paulo Sub-17 – Joãozinho

Quartas de final (Bronze)

  • Sfera x Santos, às 10h, no CT de Guarulhos

Veja os jogos do Santos Sub-17:

Primeira fase

  • Santos 2 x 1 Bahia – Vinicius Fabri
  • Santos 2 x 1 Palmeiras 3 – Benicio e Lázaro
  • Santos 6 x 1 Red Bull Bragantino Sub-16 – Lorenzo Grecco (2), Yago Godoy, João Grando, Davi Fernandes e Lázaro

Quartas de final (Ouro)

  • Santos x São Paulo Sub-16, às 11h, na Arena Barueri