Sub-17 recebe Coritiba de olho na semifinal da Copa do Brasil

Por | 2018-11-08T08:52:59+00:00 8 de novembro de 2018, 9:00 |

O técnico Luciano Santos conversa com o elenco do Sub-17 na preparação para a partida contra o Coritiba pela Copa do Brasil (Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

A equipe sub-17 do Santos recebe o Coritiba na tarde desta quinta-feira (08/11), às 15h, na Vila Belmiro, em partida de volta das quartas-de-final da Copa do Brasil Sub-17. No jogo de ida, em Curitiba, o Peixe conseguiu um empate heroico de 3 a 3 depois de estar perdendo por 3 a 0. A entrada é gratuita.

Uma vitória simples garante os Meninos da Vila na semifinal. Um novo empate levará a decisão para a disputa de penalidades máximas. Quem passar vai enfrentar o vencedor do duelo entre São Paulo e Flamengo, que se enfrentam nesta quinta-feira à noite, em Volta Redonda. O time carioca venceu o primeiro jogo por 2 a 0, em São Paulo.

O técnico santista Luciano Santos terá à disposição seus principais jogadores, como Victor Yan, Lucas Lourenço, Fernando Paixa, Kaique Rocha, Ivonei, além do atacante Marcos Leonardo, artilheiro do sub-15 que tem reforçado a equipe nesta Copa do Brasil e ajudou o Peixe a se classificar nas duas primeiras fases.

Na primeira fase, O Santos eliminou o Paraná Clube (2 a 2 e 3 a 2), e nas oitavas de final o Avaí (2 a 3 e 4 a 1). A Copa do Brasil Sub-17 é disputada em sistema eliminatório (mata-mata), sempre classificando um clube para a fase seguinte.

 

  • Comentar via Facebook
  • Comentar via Diário
Carregando comentrios...

Deixar um Comentário