Santos x Cruzeiro, Sub-17

Santos jogou mal e perdeu para o Cruzeiro no Sub-17 (Reprodução)

O Santos enfrentou o Cruzeiro neste sábado (31), pelo Campeonato Brasileiro Sub-17, e deixou o campo amargando uma derrota.

Os Meninos da Vila sofreram com o péssimo estado do gramado do Estádio Espanha e acabaram perdendo por 1 a 0, gol marcado por Cássio, ainda no primeiro tempo.

O destaque negativo da partida foi após o apito final do árbitro. Uma confusão generalizada tomou conta do gramado e dois cartões vermelhos foram distribuídos, um para cada time.

Rodrigo Bazílio, do Cruzeiro, foi o advertido pela arbitragem, enquanto Kauã Rocha acabou sendo o excluído da partida pelo lado do Peixe.

Esse foi o quarto jogo seguido sem vitórias do Alvinegro no Brasileiro. Com o resultado, a equipe fica com oito pontos e segue fora da zona de classificação para as quartas de final da competição.

A chave do Santos é liderada por São Paulo (15 pontos) e Fluminense (15), Athletico Paranaense (13) e Flamengo (10).

Os quatro primeiros colocados avançam para a próxima fase. Ceará, Goiás, Cruzeiro, Internacional e Bahia também estão na chave. Na outra chave estão: Palmeiras, Grêmio, Corinthians, Vasco da Gama, América Mineiro, Botafogo, Bahia, Sport, Atlético Mineiro e Chapecoense.

Ainda faltam quatro partidas para o término da fase de grupos. Na próxima rodada, o Santos recebe o Fluminense, um dos melhores times da chave. O jogo será na terça , 15h, no Estádio Espanha.