Sub-20 decepciona mais uma vez e é eliminado da Copinha

Por | 2019-01-10T21:39:59+00:00 10 de janeiro de 2019, 21:26 |

Meninos da Vila tiveram dificuldade com a forte marcação da equipe do União Mogi (Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

O Santos não conseguiu passar pela forte retranca do União Mogi e empatou em 0 a 0 a partida disputada na noite dessa quinta-feira no Estádio Municipal Francisco Ribeiro Nogueira, na cidade de Mogi das Cruzes, jogo válido pela terceira rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com o resultado, a equipe sub-20 está eliminada da Copinha na 1ª fase.

O 1º tempo teve domínio quase que total do Peixe. Com a vantagem de jogar pelo empate, a equipe do União Mogi pouco se arriscou no ataque e só não saiu de campo derrotada no intervalo devido as boas intervenções do goleiro Warlei. O Santos tentou com chutes de longa distância, jogadas com os laterais e bola parada, mas sem sucesso.

Na segunda etapa, o Peixe voltou a ter o domínio da partida, mas incomodou muito menos o arqueiro rival. No final do jogo, a equipe santista até tentou colocar uma pressão maior, mas sem eficiência.

O Peixe só venceu na Copinha na estreia, quando goleou o Sergipe por 5 a 1. Na segunda rodada, derrota de virada para o São Caetano por 2 a 1. E no último jogo do grupo, empate em 0 a 0 com o União Mogi. Somando quatro pontos, a equipe ficou com a terceira colocação da chave e foi eliminada precocemente da competição.

Com a desclassificação, uma reformulação no elenco deve ser realizada, uma vez que esse foi mais um resultado decepcionante desse grupo de jogadores. No ano passado, a equipe sub-20 do Peixe não passou da 1ª fase em quatro importantes competições: Campeonato Paulista, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Copa Ipiranga, essa disputada no Rio Grande do Sul.

FICHA TÉCNICA

União Mogi 0 x 0 Santos

Copa São Paulo de Futebol Júnior – 3ª rodada

Estádio: Estádio Municipal Francisco Ribeiro Nogueira (Nogueirão), em Mogi das Cruzes

Santos: Thiago Igor; Doquinha, Felipe Torres (Sandry), Matheus Guedes e Rhuan; Wagner Palha, Weslley Pereira (Moraes) e Lucas Lourenço; Alexandre Tam, Well (Giovanni) e Tailson. Técnico: Emerson Ballio

União Mogi: Warlei; Vítor, Danilo Fuga, Daniel e João Vitor; Fernando, Juninho, Alan e Rafael (Dudu); Mariano (Wesley) e Flávio (Victor Silva). Técnico: Chila

  • Comentar via Facebook
  • Comentar via Diário
Carregando comentrios...

Um Comentário

  1. Oswaldo 10 de janeiro de 2019 em 23:48 - Responder

    E ainda tem torcedor q diz q tem q colocar a moleca PR jogar. Não é todo ano q vai aparecer um Neymar. Desse time da pra tirar um ou dois no máximo.

Deixar um Comentário