sub-15, sub-20, Santos, Marcos Leonardo

Marcos Leonardo marcou um dos gols do sub-20 do Santos (Foto: Divulgação/Santos FC)

Dois times das categorias de base do Santos estiveram em campo na manhã de sábado e saíram de seus jogos amistosos com sentimentos distintos.

O sub-20 não tomou conhecimento da equipe profissional do Jabaquara e venceu por 3 a 0, em duelo preparatório disputado no estádio Espanha, em Santos.

Os gols dos Meninos da Vila foram marcados por Lucas Henrique, Gabriel e pelo xodó Marcos Leonardo, que em 2019 foi utilizado por Jorge Sampaoli entre os profissionais.

O técnico Pablo Fernandez aproveitou os três tempos de 45 minutos do jogo-treino para observar os 24 atletas relacionados para o jogo.

Estiveram em campo os seguintes jogadores: Breno Sossai, Gustavo Daris, Natan, Sandrinho Perpétuo, Gustavo, Derick, Heron, Jhonnathan, Victor Yan, Tarik, Gabriel, Victor Bandeira, Norberto, Gabriel Pirani, Lucas Henrique, Gabi Mendes, Gabriel Oliveira, Andrey Quintino, Alex Negueba, David Rodrigues, Wesley, Caio Mota, Brayan Kruger e Marcos Leonardo.

Sub-15 perde do rival

Os Meninos da Vila da categoria sub-15, por outro lado, não tiveram um bom fim de semana.

Antes mesmo de acompanhar a derrota do Santos para o São Paulo pelos profissionais, a garotada do time sub-15 entrou em campo e foi derrotada pelo Corinthians.

O jogo foi válido como preparação para o próximo compromisso oficial da categoria, e a equipe da Vila Belmiro saiu de campo derrotada por 6 a 0.

A partida foi disputada no estádio do Parque São Jorge, também chamado de Fazendinha, atualmente usado apenas pelas categorias de base do rival.