Yuri Alberto e Diego Cardoso são dois dos destaques do time sub-23 do Peixe no Campeonato Brasileiro de Aspirantes (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O time sub-23 do Santos tenta na tarde desta quarta-feira, às 15 horas, contra o Coritiba, sua primeira vitória na 2ª fase do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Nas três primeiras rodadas, os Meninos da Vila empataram duas vezes e perderam o outro confronto, justamente para o Coritiba, na semana passada, por 1 a 0, jogo disputado na Vila Belmiro.

Na partida que acontece no estádio Couto Pereira, na capital paranaense, o técnico Leandro Mehlich vai apostar nos contra-ataques para surpreender o adversário, pois conta com jogadores rápidos e com experiência no setor ofensivo. O Peixe tem o artilheiro da competição, Diego Cardoso, com seis gols, e também o centroavante Yuri Alberto, que até pouco tempo estava na equipe principal do clube.

Além do Santos e Coritiba, fazem parte do Grupo D as equipes do Internacional e Chapecoense, que se enfrentam nesta quinta-feira (04/10), no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Confira a classificação do Grupo D:

1º) Internacional – 5 pontos
2º) Coritiba – 5 pontos
3º) Chapecoense – 2 pontos
4º) Santos – 2 pontos