O zagueiro Robson Reis foi substituído aos 13 minutos do segundo tempo na derrota do Santos para o Cuiabá, neste sábado, por 2 a 1, fora de casa. O jogador deu lugar a Danilo Boza alegando um desconforto muscular. O Menino da Vila, porém, não preocupa para a sequência de jogos do Santos.
A mudança assustou a comissão técnica pois lesões musculares estão sendo recorrentes no time. Na zaga, por exemplo, os titulares Luiz Felipe e Kaiky estão fora dos últimos jogos tratando de situações parecidas. O lateral Madson também vem apresentando desconfortos articulares e não foi relacionado para o jogo.
Agora o Santos tem uma semana para se preparar para o confronto contra o Bahia, no sábado (11), na Vila Belmiro. Além dos jogadores contundidos, o Peixe espera contar com os reforços Diego Tardelli e Emiliano Velázquez, ambos treinando normalmente no clube.
O Santos está na 13º colocação do Brasileirão com apenas 22 após 19 jogos, e pode fechar o primeiro turno apenas um ponto à frente do primeiro time na zona de rebaixamento. O técnico Fernando Diniz foi demitido neste domingo, e o Santos ainda não anunciou seu substituto.
Estranhas lesões …
Robson jogou duas partidas e teve desconforto, Madson um pouco mais e problema articulares, se não me engano, Morais também teve lesão muscular.
Vários jogadores estão realmente desgastados pelo excesso de partidas, mas os casos citados não se enquadram nessa realidade.
Verdade, o que deixa no ar a pergunta se estamos com baixa qualidade no quadro de funcionários responsáveis pela preparação física dos atletas. O preparador físico do Diniz foi embora junto com ele.
Preparação física inadequada!!!!!!!!