Taró do Boca previa equipe xeneize na final da Libertadores (Crédito: Reprodução/ Twitter)

O Tarotista do Boca Juniors, Walter Lavalle, que previu vitória dos xeneizes diante o Santos, culpou os jogadores e o futebol apresentado pelo erro no palpite do vencedor da semifinal da Copa Libertadores. Walter chegou a trancar a conta, mas voltou a abrir.

O tarotista acertou o palpite das partidas contra Racing e River Plate, além da previsão correta sobre a eliminação do River para o Palmeiras. Contudo, Walter ressaltou que não há previsão que seja acertada com jogadores sem vontade.

“Eu realmente não entendo nada, mil desculpas, pode falhar. Tchau gente, fiz o que pude (…)  Hoje não sabia interpretar a mensagem das cartas. Eles provavelmente estavam falando comigo sobre outras coisas. Obrigado pela resistência, vou continuar porque quem não está errado na vida. Eles têm que reclamar os jogadorescomentou Walter Lavalle em seu Twitter.

Em seu Twitter, o taratista afirmou que não irá deixar as cartas, apostará suas fichas na Copa Diego Maradona e acrescentou que os atletas jogaram “sem alma”. Walter também exaltou sua paixão pelo Boca e que a culpa não foi dele, ressaltou a expulsão desnecessária de Frank Fabra, além de cobrar o clube a voltar dar glória aos torcedores.