Tatiele Silveira é a nova comandante das Sereias (Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

Nova comandante das Sereias da Vila, a técnica Tatiele Silveira avaliou a primeira semana no comando das atividades do Santos. Após a saída de Christiane Lessa, a treinadora assumiu o elenco no último sábado (3) visando a decisão pelo Brasileiro e a estreia das Sereias no Paulista Feminino.

“As primeiras impressões são as melhores! A qualidade do grupo, que é um grupo muito técnico, que tem muito potencial com a bola. Gostei muito do que vi, do que estou vendo. Nossa estrutura é excelente, temos um espaço destinado ao futebol feminino, um campo de treinamento destinado às meninas e isso faz toda a diferença para que a gente possa potencializar o nosso jogo. Estamos bem animados, estou gostando bastante do que já vi e espero que possa ser o início de um trabalho muito vencedor que vem pela frente”, projetou Tatiele.

Após o término das Olimpíadas, as Sereias enfrentam a Ferroviária nas quartas de final do Brasileirão. Tatiele terá um mês a frente das atividades para preparar o elenco para a decisão, ela comemorou o tempo com a equipe.

“Vai ser muito bom, vamos ter pelo menos 30 dias de treinamentos. Com certeza para mim, que estou chegando, isso vai ser ótimo para conseguir colocar em prática essas ideias do que eu gosto, do que eu imagino que as meninas estejam fazendo. Essas cinco semanas de trabalho vão ser muito importantes”, celebrou a ex-Ferroviária.

Na última sexta-feira a FPF divulgou a tabela do Paulistão Feminino, o Peixe estreia diante a Portuguesa fora de casa no dia 11 de agosto. A treinadora reforça a tradição das adversárias, mas quer buscar um resultado positivo.

“Vamos estrear contra a Portuguesa, não temos tantas informações. A Portuguesa está voltando ao Campeonato Paulista, mas é uma equipe muito tradicional, sempre muito organizada taticamente, com times competitivos. Então temos que estar preparados para ir a São Paulo e buscar o resultado positivo, mas sabendo que nós temos uma equipe muito tradicional pela frente”, avaliou a técnica.