As Sereias da Vila perderam para a Ferroviária por 3 a 2, na Fonte Luminosa, em Araraquara, pelo confronto de ida das quartas de final do Brasileirão Feminino. Foi a estreia de Tatiele Silveira no comando do Santos no Brasileiro. Ela avaliou a derrota no reencontro com sua ex-equipe.
“Eu penso que hoje nós precisamos ajustar o nível de concentração, onde nós oscilamos, momentos mais positivos e momentos negativos. Essa oscilação a gente precisa conseguir equilibrar, ai entra o nível de concentração e nível de concentração baixo perde a intensidade e desencadeia outras situações. A gente começa por comportamentos para que isso não reflita na parte técnica e tática”, afirmou a treinadora.
“A estratégia ou a proposta sempre vai ser de buscar o resultado. Um clássico, duas grandes equipes, mesmo fora de casa nós iríamos buscar um resultado positivo e tentamos. Quando a gente esteve nesses bons momentos nós fomos efetivos, conseguimos envolver a equipe da Ferroviária, mas agora é não perder o nível de concentração para que a gente não possa realmente não diria sofrer um apagão e sim não perder esse nível de disputa. Conseguir se manter forte, dentro da nossa linha de trabalho e dando essa linha de ideia de proposta de jogo para aquele momento acontecer”, concluiu Tatiele.
O Santos começou vencendo a partida com gol de Ketlen, mas viu a Locomotiva virar para 2 a 1 e precisou de Sole Jaimes para empatar a partida, mas a Ferroviária o terceiro no reta final. A partida de volta acontece na próxima segunda-feira, às 19 horas, na Vila Belmiro.
Essa goleira e ruim em…!