Cristiane começou o clássico no banco (Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

A atacante Cristiane, principal estrela das Sereias da Vila, começou o clássico desta quinta-feira diante do Palmeiras no banco de reservas. Na entrevista coletiva virtual, depois da partida, o treinador Guilherme Giudice explicou sua opção, lembrando que a atleta ainda se recupera de lesão.

“A Cris sentiu um fascite plantar, não estava 100%. Achamos melhor entrar no segundo tempo. Sabíamos que 30 minutos ela jogaria com intensidade. A Fernanda (Palermo) foi mais opção estratégica. Para ter a Katielle dando mais amplitude”, afirmou o treinador.

Outra jogadora citada por Giudice na entrevista foi a volante Brena, que ainda se recupera de cirurgia no ligamento cruzado anterior (LCA) do joelho direito, lesão sofrida durante um treino ainda no mês de março.

“A Brena é uma das principais jogadoras. Faz falta. Está em processo final de tratamento. Daqui a pouco vamos ter ela treinando normalmente”, analisou.

As Sereias da Vila ocupam a segunda colocação no Campeonato Brasileiro Feminino, com 24 pontos, três a menos que o líder Corinthians. A próxima partida será no domingo, às 14 horas, contra a Ponte Preta, no Ulrico Mursa.