Técnico quer resgatar moral do Santos para decisão na Copinha

Por | 2019-01-09T15:08:12+00:00 9 de janeiro de 2019, 15:06 |

O técnico Emerson Ballio tenta recuperar equipe após a derrota para o São Caetano na Copa São Paulo (Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

O técnico Emerson Ballio afirmou que passou os últimos dois dias tentando recuperar o emocional e a confiança dos jogadores do Santos após a derrota para o São Caetano, por 2 a 1, de virada, na última segunda-feira. O resultado obrigado o Peixe a vencer o União Mogi nesta quinta-feira, 19h30, no estádio Francisco Ribeiro Nogueira, em Mogi das Cruzes, com transmissão pela SporTV.

“Sabemos que esse tipo de coisa mexe numa ferida, [por isso] os jogadores precisam de bons estímulos, para criar confiança”, disse Ballio. “Sabemos que foi dolorosa a derrota, todo mundo sentiu, pelo nível de jogo e como aconteceram os gols do São Caetano. A gente teve um momento que saiu um pouco do jogo, desligou.”

O Peixe está em terceiro lugar no grupo, com 3 pontos, um a menos do que os líderes São Caetano e União Mogi. Além de Santos e União Mogi, o grupo 25 terá ainda o duelo entre o São Caetano e o Sergipe, lanterna da chave sem pontuar até agora.

Apesar do momento ruim, o treinador do Peixe está confiante na classificação. “Estamos numa crescente, jogo a jogo, em termos de desempenho, criando chances, correndo e contra o Mogi não será diferente”, disse Ballio, que elogiou o adversário desta quinta-feira. “Não tomaram gol ainda na competição, tem um time bem fechado, bem estruturado, sabemos que teremos muito trabalho, mas estamos conscientes do que precisamos fazer para conseguir uma vitória.”

Emerson Ballio tem esperança de contar com o meia Lucas Lourenço que, depois de brilhar na estreia contra Sergipe, desfalcou o Santos contra o time do ABC. “Lucas Lourenço é um menino muito inteligente, capaz, com qualidade e é sempre bom contar com ele. Ele ainda está um pouco sem confiança, o que é normal após a contusão recente, mas acredito que amanhã ele possa nos ajudar a conseguir a classificação”, encerrou o comandante santista.

 

  • Comentar via Facebook
  • Comentar via Diário
Carregando comentrios...

2 Comentários

  1. Joao 9 de janeiro de 2019 em 16:21 - Responder

    E jogo para o Lucas Lourenço provar que é bom, que pode subir para a equipe principal.
    Acredito nesse jogador.

  2. Junior 9 de janeiro de 2019 em 16:28 - Responder

    Elano???? vc e um brincalhao…….ja esqueceu o que aconteceu…..

Deixar um Comentário