Tietado, Rodrygo fica surpreso com assédio na viagem ao México

Por | 2018-07-10T17:28:53+00:00 10 de julho de 2018, 17:27 |

Acostumado ao assédio no Brasil, Rodrygo não esperava o reconhecimento internacional (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos chegou na tarde da última segunda-feira a Querétaro, onde disputa o último amistoso da intertemporada mexicana, diante do time da cidade, às 23h (horário de Brasília), no estádio La Corregidora, com transmissão do canal Excelsior. A coletiva de imprensa pré-jogo de Jair Ventura, Jonathan Copete, Tiago Volpi (goleiro da equipe mexicana) e Rafael Puente (técnico), lotou o espaço reservado à imprensa.

No entanto, antes mesmo da viagem de Monterrey a Querétaro o Peixe já chamava a atenção. No embarque para Querétaro, vários mexicanos aproveitaram a oportunidade para comparecer e tirar fotos com o atacante Rodrygo. Desde o anúncio dos jogos, os jornais mexicanos já repercutiam a vinda da “joia vendida ao Real Madrid”.

“Diferente porque você está em outro país. Estou acostumado com esse assédio no Brasil, mas quando você em outro país e tem todo esse reconhecimento é bem legal. Mas é como eu sempre falo, eu fico normal em relação a isso, estou levando na boa, agindo naturalmente, está tranquilo”, disse Rodrygo à Santos TV.

Confira o assédio à joia santista no vídeo da Santos TV:

  • Comentar via Facebook
  • Comentar via Diário
Carregando comentrios...

Um Comentário

  1. Leandro 10 de julho de 2018 em 18:15 - Responder

    Vai se acostumando porque craque é coisa rara deste lado do Atlântico.

Deixar um Comentário