Rincón foi o melhor jogador do Peixe na partida (Crédito: Raul Baretta / Santos FC)

O Santos ficou no empate de 0 a 0 com o Cuiabá na noite desta segunda-feira (6), na Vila Belmiro, partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após ter somado pontos importantes fora de casa, o Peixe acabou tendo uma má atuação e não conseguiu marcar contra o time cuiabano.

Após o jogo, o capitão da equipe santista, Tomás Rincón, lamentou o empate e admitiu que o Peixe não fez um bom jogo. O venezuelano também disse que é importante continuar somando e que todas as partidas são importantes.

“Não foi a partida que queríamos fazer, eles se fecharam bem na defesa. Claro que não foi uma boa partida nossa, mas continuamos somando. Temos que melhorar para o próximo jogo contra o Goiás. Todas as partidas são importantes. Sabemos que será difícil até a final. Nos colocamos nessa condição hoje com uma vitória para sair da parte de baixo”, disse Rincón ao canal Premiere.

O Santos agora se prepara para um novo confronto direto, contra o Goiás, fora de casa. A partida será na próxima quinta-feira (9), às 19h. O Peixe está na 14ª colocação da tabela, com 38 pontos. Já o Goiás, com 35 pontos, ocupa a 18ª posição do Brasileirão.