O Diário do Peixe publicou nesta terça-feira em seu canal no Youtube mais um episódio da série que elege os cinco maiores jogadores da história do Santos em cada posição. Desta vez, escolhemos os melhores laterais-direitos que vestiram a camisa do Peixe. Confira os nomes:

5) Victor Ferraz – No clube desde 2014, é o jogador mais antigo do elenco santista e capitão da equipe. Até o momento, tem 243 jogos e 10 gols pelo clube.

4) Maurinho – Peça fundamental na conquista do Campeonato Brasileiro de 2002, jogou apenas seis meses no Peixe, mas fez história. Disputou 30 jogos pelo clube, sem gols.

3) Danilo – Autor do gol do título da Copa Libertadores da América de 2011, a maior conquista do Santos neste século. Disputou 80 partidas pelo clube e fez dez gols, dois deles na Libertadores de 2011.

2) Lima – Chegou ao Peixe como volante, mas jogou em praticamente todas as posições. A lateral direita foi uma delas, e lá ele não só atuou muitas vezes como brilhou intensamente. É o quarto jogador com mais partidas na história do Peixe (694). Marcou 63 gols.

1) Carlos Alberto Torres – Na opinião de muitos especialistas, o maior lateral-direito da história do futebol. Tinha tudo: técnica exuberante, desejo constante de vencer, capacidade de liderança… Enfim, era difícil encontrar algum defeito em seu futebol. Disputou 443 jogos pelo clube, com 40 gols.

Assista ao vídeo com os cinco maiores laterais-direitos da história do Santos, escolhidos pelo Diário do Peixe.