O sócio poderá reservar o transporte para ver o clássico no Pacaembu mediante doação de 1 kg de alimento não perecível (Crédito: Divulgação/Santos FC)

O sócio-torcedor santista que pretende assistir no Pacaembu ao clássico contra o São Paulo no próximo domingo (27/1), às 17h, poderá utilizar o transporte oferecido pelo clube, que sairá de Santos às 13h do dia do jogo. A reserva para garantir uma vaga no ônibus poderá ser feita até as 17h desta sexta-feira por meio da doação de um quilo de alimento não perecível. As vagas são limitadas.

A doação deverá ser entregue na Secretaria Social do clube, na Rua Princesa Isabel, s/n, na Vila Belmiro. O funcionamento nesta quinta-feira é das 10h às 18h e sexta-feira, das 10h até 17h (lembrando que o feriado do dia 25 é apenas na Capital). No local será entregue um voucher que dará direito a um lugar no ônibus. A reserva também pode ser feita via telefone (13 3257-4000), com a doação de um quilo de alimento não perecível no ato do embarque.

Para garantir um lugar, é preciso estar adimplente e já ter feito a reserva do ingresso. O ingresso não está incluído e o sócio pode garantir ainda o transporte de um acompanhante, que também precisa fazer a doação. A mesma condição é válida para dependentes. É importante ressaltar que é preciso doar um quilo de alimento não perecível por pessoa.

Mais informações:

O ônibus sairá da Vila Belmiro no domingo em frente ao Portão 6 e o retorno acontecerá 30 minutos após o término da partida, com saída do portão principal do Pacaembu, na Praça Charles Miller. Para o embarque no ônibus será exigida a apresentação da carteirinha de sócio e um documento original com foto.