Torcedores santistas podem reservar seu lugar para usar transporte para a Vila até sexta-feira (Crédito: Diário do Peixe)

O torcedor santista já pode fazer a reserva para o transporte disponível aos sócios do clube para o jogo do próximo sábado (25/8), às 16h, na Vila Belmiro, contra o Bahia. A aquisição do ingresso pode ser feita por telefone ou presencialmente até a próxima sexta-feira (24/8), no Santos Business Center, em São Paulo. Para garantir seu lugar, o torcedor deve doar um brinquedo novo ou usado, desde que esteja em bom estado.

As reservas devem ser feitas diretamente no Santos Business Center, localizado na Avenida Pacaembu, 1897, na capital. O atendimento é feito presencialmente de segunda a quinta-feira, das 10h às 13h e das 14h às 17h, e na sexta, das 10h às 13h e das 14h às 16h, ou pelo telefone (11) 3181-5188 ramal 5003 ou 5005. As vagas são limitadas.

É necessário estar adimplente e já ter feito a reserva do ingresso para ter direito ao transporte. O ingresso não está incluído e o sócio pode garantir ainda o transporte de um acompanhante, que também precisa fazer a doação do brinquedo. A mesma condição é válida para dependentes.

O ônibus sairá do Santos Business Center em São Paulo, 4 horas antes da partida, ou seja, 12h. Para o embarque no ônibus será exigida a apresentação da carteirinha de sócio e um documento original com foto. O retorno acontecerá 30 minutos após o término da partida, com saída da Praça da Bíblia, localizada na rua Delfino Stockler de Lima (em frente à banca de jornal).