Neymar volta a ser relacionado pelo Santos após pouco mais de um mês (Foto: Raul Baretta / Santos FC)

A delegação do Santos desembarcou em Maceió no fim da tarde desta quarta-feira (22) e chegou ao hotel por volta das 19h. Neymar, que integra a lista de relacionados, foi alvo de grande assédio por parte dos torcedores. Na chegada, o atacante chegou a ser puxado por um torcedor eufórico e se retirou após a intervenção de um segurança – o camisa 10 fez sinal de dor, mas nada que preocupe.

O camisa 10 está recuperado da lesão muscular sofrida em 16 de abril e deve começar no banco de reservas. A utilização do jogador vai depender das circunstâncias da partida, podendo atuar por até 45 minutos. A tendência é que só entre em campo em caso de necessidade, de acordo com o planejamento do departamento médico e da comissão técnica.

O Santos enfrenta o CRB nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), no estádio Rei Pelé, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. No duelo de ida, as equipes empataram por 1 a 1, na Vila Belmiro. Em caso de novo empate, a vaga será decidida nos pênaltis. Quem vencer avança às oitavas de final.

A partida terá casa cheia. Todos os ingressos foram vendidos, e a expectativa é de estádio lotado para acompanhar o confronto decisivo. A delegação santista está hospedada em um hotel com vista para o mar.