Jogadores do Santos passam pelo corredor de torcedores no embarque para a Argentina (Crédito: Reprodução)

Centenas de torcedores foram ao aeroporto de Guarulhos na tarde deste domingo para dar força ao elenco do Santos antes do embarque para a Argentina, local da partida da próxima terça-feira, contra o Independiente, pela Copa Libertadores.

A ação “Aeropeixe” foi agendada pelas redes sociais e com apoio da Embaixada do Peixe em São Paulo. Os torcedores cantaram músicas de incentivo aos atletas e o hino do clube. Os jogadores passaram por uma espécie de “corredor humano” antes de chegar ao portão de embarque.

A delegação santista chegou ao aeroporto pouco após às 17 horas. O voo para Buenos Aires decolou às 21 horas. O Peixe vai treinar na cidade nesta segunda-feira e o técnico Cuca aproveitará a atividade para tirar as dúvidas sobre a escalação para o jogo de terça. O treinador gostou do desempenho dos estrangeiros na vitória sobre o Sport e pode promover mudanças no time titular.

Cuca relacionou 22 jogadores para a viagem. O zagueiro Luiz Felipe, o volante Léo Cittadini e o atacante Copete não estarão à disposição para a partida. O técnico santista terá de cortar quatro jogadores do banco de reservas.

O clube agradeceu o carinho dos torcedores através de um vídeo postado nas redes sociais.