Robinho e Ricardo Oliveira são ídolos da torcida santista (Crédito: Santos FC)

Os nomes de Robinho e Ricardo Oliveira estão em pauta dentro do Santos Futebol Clube. Os dois jogadores são cogitados para retornarem ao Peixe e tiveram nos últimos dias seus nomes comentados por cartolas alvinegros.

Robinho é constantemente elogiado por Peres, que abriu definitivamente as portas do clube ao jogador nessa semana. Já Ricardo Oliveira, que está fora dos planos do Atlético Mineiro, foi apontado como um bom reforço por Pedro Doria, membro do Comitê Gestor e braço direito de Peres.

Como são duas contratações polêmicas, devido as idas e vindas dos atletas ao Peixe, idade avançada de ambas e valores altos, o DIÁRIO DO PEIXE lançou a seguinte enquete: “Você aprova as voltas de Robinho e Ricardo Oliveira?”

Foram duas semanas de enquete, com milhares de votos, e a opção Aprovo os dois ganhou com 41,37% dos votos. Em segundo lugar ficou a resposta Só Robinho, com 35,27% dos votos. Não aprovo os dois teve 21,58% dos votos, tendo por último a resposta Só Ricardo Oliveira (1,79%).

Robinho e Ricardo Oliveira são dois ídolos da torcida santista. Eles inclusive já jogaram juntos pelo Peixe em duas oportunidades diferentes: no início dos anos 2000 e também na temporada 2015.