Torcida do Santos esgota os 11 mil ingressos colocados à venda (Arte: Divulgação / Santos FC)

A torcida do Santos esgotou os ingressos para o duelo decisivo contra o Vasco no próximo domingo (1°), às 16 h, na Vila Belmiro, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Foram 11 mil ingressos disponibilizados. Os ingressos para a torcida visitante também estão esgotados.

Restam apenas poucos ingressos para os setores para PCD/PMR (Pessoa com deficiência e Pessoa com mobilidade reduzida), para PCR (Pessoa com cadeira de rodas). Apenas para estes setores as vendas continuam online e venda na bilheteria da Vila Belmiro, caso ainda haja ingressos.

Os demais 4 mil ingressos são destinados aos proprietários de cadeiras cativas, especiais e camarotes, não podem ser colocados à venda, totalizando a carga de 15.500 mil lugares disponibilizados. O público total será a soma dos ingressos comercializados, mais o número de proprietários de cadeiras e camarote que acessarem ao estádio, batendo suas carteirinhas e dos 600 ingressos para a torcida visitante.

A partida em principal seria sem publico, devido a uma punição do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), quando na vitória contra o Grêmio, torcedores atiraram copos em campo. No entanto, Santos conseguiu um efeito suspensivo e poderá contar com o apoio de sua torcida que já planeja uma recepção com corredor de fogo.

A venda de ingressos, porém, não foi tranquila, segundo torcedores o Santos não abriu venda para o setor das organizadas, um dos que mais tem ingressos disponíveis. Além disso, a venda que era pra ser 10h, foi adiada para 15h por problemas no site. Por fim, muitos torcedores que tinham rating cinco para comprar ingressos, aparecia que não tinha chegado em sua vez ainda, como se o rating do torcedor fosse menor qual ele realmente tinha. O Santos ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.

Leia também: