Torcida do Peixe está impaciente com esse começo de temporada da equipe (Crédito: Divulgação)

A temporada mal começou e o Santos parece já estar em crise. No campo os resultados não estão aparecendo e, com apenas quatro jogos, a torcida já começa a protestar de forma mais forte.

No empate em 0 a 0 contra o Água Santa na Vila Belmiro, na noite desta quarta-feira, torcedores bateram boca com o jovem atacante Ângelo. Quando o atleta foi substituído, no decorrer do segundo tempo, ele não aguentou as fortes cobranças direcionadas a ele e acabou xingando alguns torcedores que estavam nas cadeiras cativas.

No término do primeiro tempo, muitas vaias na Vila. O fato se repetiu também no fim do jogo. Soteldo, eleito craque da partida, também não gostou das críticas vindas das arquibancadas.

Já para o presidente Andrés Rueda, a cobrança maior veio após o término da partida. Centenas de torcedores se reuniram na frente da Vila Belmiro para protestar. Gritos contra o cartola e pedidos de um time mais competitivo foram ecoados pela torcida.

O Peixe agora volta a campo no próximo sábado, contra a Ferroviária, no Canindé. O Peixe ocupa a terceira colocação de seu grupo no Paulistão, com cinco pontos, atrás de Red Bull Bragantino e Botafogo de Ribeirão Preto.