
O uruguaio Carlos Sánchez é um dos principais ídolos do atual elenco do Santos (Crédito: Ivan Storti/SantosFC)
O uruguaio Carlos Sánchez está em alta com a torcida do Santos. O jogador marcou em três dos quatro jogos do Peixe após a pausa da Copa América, já usou a braçadeira de capitão da equipe e atualmente é um dos principais ídolos do atual elenco do Peixe.
Nesta terça-feira, em entrevista coletiva no CT Rei Pelé, o jogador agradeceu o carinho dos torcedores, revelou que os gritos da arquibancada o deixam emocionado e servem de combustível durante as partidas.
“Fico emocionado. Entrar no campo e ouvir a torcida gritar o meu nome dessa maneira é algo muito lindo, me emociona muito. Trato de render sempre 100% jogando com esse carinho que as pessoas tem comigo. Sempre é uma motivação a mais para fazer um grande trabalho e para que as pessoas se sintam identificadas”, afirmou o jogador.
Leia também: Soteldo comemora boa fase de artilheiro e garçom
Se nos dias de jogos o combustível do uruguaio vem da arquibancada, durante a semana o jogador é movido por outra coisa: o churrasco. Ele sempre publica fotos em suas redes sociais preparando uma boa refeição na churrasqueira.
“Não sei se me ajuda, mas uma vez por semana eu procuro compartilhar com a família e amigos um bom churrasco. Já é costume, eu gosto, sempre procuro aproveitar esses momentos”, afirmou o jogador.