A maior organizada do Santos, a Torcida Jovem, divulgou nesta sexta-feira (10) um manifesto nas redes sociais. A principal cobrança é em relação ao planejamento para próxima temporada. Em nota, a TJ comentou que é inadmissível o clube lutar apenas para não cair.
“Com o fim dos jogos do Santos Futebol Clube no ano, a Torcida Jovem registra sua total insatisfação com os resultados na temporada. É inadmissível que um clube de grandeza imensurável seja exposto de maneira vexatória, perdendo protagonismo e, pior do que isso, ameaçando rebaixar a história do maior do mundo”, disse o pronunciamento.
Ainda foi comentado sobre o apoio à gestão atual. Vale lembrar que em outubro, quando o Peixe vivia o alto da crise, o presidente Andres Rueda recebeu membros da direção. No encontro, os torcedores reforçaram as cobranças exigindo melhorias e mudanças para tirar o Santos da posição incômoda no Campeonato Brasileiro.
“Encerramos 2021 reforçando nosso apoio à gestão, mas exigimos uma mudança radical na postura de todos no Santos FC. Da diretoria aos jogadores, é preciso traçar um plano vencedor para 2022”, completou.
Confira o pronunciamento completo:
MUITO bem! Sábias palavras! 👏👏👏👏👏👏👏
Onde a TJ estava qdo Odilio, Perez e Rollo estavam fazendo suas “administrações”???
Parabéns a torcida jovem, tem que cobrar mesmo, e essa é a hora certa.
Perfeito. Só agora? Porque não reclamaram antes, já que são tão inteligentes? E outra: chega dessa ladainha de que só torcedor do Santos pode trabalhar no clube! Isso é amadorismo. O futebol é profissional!
Concordo plenamente!!! Vários ex-jogadores do Santos foram técnicos da base… e este é um dos motivos de a base não ganhar nada faz tempo!!! Não interessa se é santista, corintiano, sãopaulino ou palmeirense… o que importa é a capacidade e o profissionalismo!!!
Essa é a hora certa? Quando os seus ídolos estavam destruindo o clube não era?
Bando de desocupados. O SANTOS precisa de torcedor família. Torcedor que se associe ao sócio-rei, que contribua pagando mensalidades, o per-per-view, que compre os produtos licenciados do clube. Esses contribuem para o engrandecimento da entidade.
O SANTOS não precisa de milicias de arruaceiros, que agridem jogadores, picham os muros da Vila, ameaçam crianças que pedem camisas dos jogadores de times adversários, que quando entram em conflito com a direção do clube e apedrejam os ônibus da delegação , arremessam objetos no gramado e causam punições da CBF, etc, etc.
As organizadas deviam ser extintas, para o bem do futebol brasileiro!
Apoiado.
Apareceu p torcedor que tinha informações seguras que o JP iria para o São Paulo kkkkkkkkk
A Torcida Jovem, e todas as chamadas torcidas “organizadas” de todos os clubes, vivem das benesses que dirigentes aproveitadores oferecem. O que a TJ quer é alguma vantagem financeira para parar de criticar. Por que não agiram assim com Marcelo Teixeira, Modesto Broma, Odylio e todos os outros presidentes da Baixada que passaram pelo clube? Estes caras que vivem de torcida organizada deviam trabalhar.
Bando de irrresponsáveis. Condenaram os bandidos que soltaram rojões em direção ao apartamento de Holan? Falaram alguma coisa da emboscada covarde contra Tardelli? E condenaram o imbecil que jogou baqueta contra a juiz é quase fez o Santos perder os mandos dos últimos e decisivos jogos? Manés. E finalizam com a pérola detonando a contratação de quem “não tem ligação com o Santos”. O que querem? Encher, como sempre, o clube de parasitas e incompetentes que ostentam como “aptidão profissional” um vínculo qualquer com o clube? Dar emprego a santistas fracassados e desocupados? Vão trabalhar e se associar ao SFC, manés.
Parabéns, Ricardo.
Ia comentar a notícia e acabo por comentar os comentários – do que falou a TJ só concordo com a reclamação do sucateamento da base, do resto não. Como mudança radical e como se faz isso ? Outra coisa – torcida organizada é coisa de desocupado, do que se ocupam esses componentes de organizadas ? Mais uma: porque se ufanar do fato de torcer ? Se é torcedor, tem que torcer.
Parece piada ler esse manifesto… Realmente onde estavam quando o SANTOS TAVA SENDO ROUBADO… TUDO BEM QUE DEVEMOS COBRAR POR MELHORIAS MAS TABEM DEVEMOS AJUDAR EM SENDO SOCIO DO CLUBE COMPRANDO E AJUDANDO EM SUAS OFERTAS E PRINCIPALMENTE INDO AOS ESTADIOS INCENTIVAR… AI SIM TEREMOS O DIREITO DE COBRAR A DIRETORIA… AGORA SO COBRAR ESSA DIRETORIA E NAO TER FEITO NADA CONTRA O ODILIO MODESTO E OUTROS TANTOS AI JA E DEMAIS…
Complemento meu comentário acima perguntando a TJ se esse tal “acompanhamento individual dos jogadores” é uma confissão de envolvimento no ataque covarde ao Tardelli?
Sera que algum membro desse grupo de parasitas/achacadores e socio do SFC?
A TJ critica a atual diretoria achando que eles (diretoria) tem o gênio da lâmpada e que no primeiro ano de mandato iria resolver todos os problemas financeiros do Santos e contratar um timaço para disputar títulos!!! Acordem para a realidade!!! O Santos está a beira da falência!!! Ou o Rueda põe ordem na casa com austeridade fiscal agora ou o Santos fecha as portas!!! A atual diretoria está de parabéns pelos acordos que conseguiu das inúmeras dívidas deixadas principalmente pelos amadores, mal-intencionados e caloteiros Odílio, Roma, Peres e Rollo!!! Mais uma administração ruim e o Santos vai à bancarrota!!! Dificilmente o Santos irá ganhar algum título nos próximos anos… infelizmente é esta a nossa realidade mas é o remédio amargo que precisa urgentemente tomar!!!
Muito bem TORCIDA JOVEM, o Santos foi muito humilhado. Precisamos resgatar esse respeito.
Concordo que o lugar do Santos não é lutando contra o rebaixamento, mas o que eles queriam que fosse feito? Ou vendia jogadores para sanar dívidas deixadas pelas outras gestões ou seguiríamos o caminho do Cruzeiro (um grande clube derrubado por gestões temerárias). Reconheço que o presidente confiou em profissionais errados (com todo o respeito ao Mazzuco), mas foi tentando acertar. Felizmente, corrigiu a rota, contratou os profissionais corretos para o departamento de futebol e agora teremos um 2022 melhor e um 2023 melhor ainda!
Saudações santistas.
Parabéns a Torcida Jovem!
tem que cobrar mesmo, se eles não cobrarem quem vai cobrar! e das diretorias anteriores, eu me lembro que em muitas vezes eles cobraram sim,
Eu quero saber quando vão processar os ex presidentes pilantras que armaras várias tramóias e cambalachos em negociações absurdas que lesaram o Santos FC ,verdadeiros bandidos que roubaram o clube e saíram na boa.