
Elenco do Santos acompanhando a apresentação (Foto: Divulgação / CBF)
Representantes de uma torcida organizada do Santos estiveram na tarde desta segunda-feira no CT Rei Pelé para uma reunião com o elenco do Santos e “determinaram” mudanças na rotina do clube. O presidente do clube, Marcelo Teixeira, o executivo de futebol, Alexandre Mattos, e o técnico Cuca não participaram do “encontro”.
A diretoria do Santos foi representada pelo assessor especial da presidência, Junior Bozzela, o gerente de futebol, Gustavo Ferreira, e o gerente de comunicação, Vagner Wilaron. O ídolo Léo e o auxiliar técnico Cesar Sampaio representaram a comissão técnica.
Os torcedores cobraram explicações sobre a atual fase da equipe, que voltou para a zona de rebaixamento após a derrota por 2 a 0 para o Athletico-PR no último domingo. Em nota oficial, a torcida organizada relatou que os jogadores admitiram parcela de culpa pela situação, mas relataram problemas estruturais no clube, como vazamentos de informações de vestiário e presença de pessoas indevidas no CT Rei Pelé e nas viagens do clube.
Na nota, a torcida organizada afirma que “foi estabelecido em comum acordo entre os atletas, a torcida e a comunicação do clube que ninguém além dos atletas, comissão e diretoria terá acesso ao CT Rei Pelé, viagens da deleção e ao vestiário, dentro e fora de casa”.
A nota ainda cobra uma vitória na “guerra” contra o Vasco, no próximo domingo, em São Januário, pela 23ª rodada do Brasileirão.




Torcida omissa desde 2023 fazem esse tipo de manifestação pra postar pq na prática não serve pra porra nenhuma , vergonha!!!!!