Torcida pediu a permanência de Jorge Sampaoli no comando do Santos (Crédito: Ivan Storti/SantosFC)

O Santos fez uma das melhores partidas na temporada diante do Goiás, neste sábado, no Serra Dourada. A vitória por 3 a 0 só não foi maior pela boa atuação do goleiro Tadeu, que fez grandes defesas no confronto.

No final do jogo, a torcida do Santos, que compareceu em bom número ao estádio, gritou “Fica, Sampaoli”. O técnico virou para a arquibancada e fez um gesto de agradecimento.

Após a partida, Jorge Sampaoli não deu entrevista coletiva devido a uma reforma na sala de imprensa no estádio Serra Dourada, mas em vídeo divulgado pela assessoria de imprensa do time ele elogiou o desempenho do Peixe.

“Foi uma grande partida do nosso time. Buscamos os três pontos do começo ao fim, ganhamos num estádio onde é muito complicado e contra uma equipe que se fez muito forte, sobretudo no segundo turno. Estou contente com o rendimento dos jogadores. Desde o começo do torneio até agora nunca afrouxaram na busca por ganhar cada partida”, afirmou o treinador.

Jorge Sampaoli tem contrato com o Santos até o final de 2020, mas ainda não confirmou a sua permanência no clube. Ele pede um time forte para disputar títulos enquanto a diretoria afirma que o clube não terá de fazer grandes investimentos na próxima temporada.