Guilherme Giudice é muito querido pelas jogadoras (Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

O treinador Guilherme Giudice, das Sereias da Vila, venceu a luta contra um câncer no pescoço e no retroperitônio (espaço anatômico atrás da cavidade abdominal). O Santos usou suas redes sociais para anunciar a recuperação do técnico.

“Após pouco mais de quatro meses de tratamento, o técnico Guilherme Giudice está livre do câncer no pescoço e no retroperitônio! O Santos FC agradece as energias positivas enviadas e comemora o retorno do comandante para a sequência da temporada com as Sereias”, escreveu o clube.

Guilherme foi diagnosticado com câncer no mês de janeiro, mas só em março o fato foi comunicado pelo clube. Em nota oficial enviada na época, o Santos esclareceu que prestou todo o suporte para o profissional, inclusive com o departamento médico acompanhando diariamente a evolução do tratamento.

As Sereias começaram a temporada de forma espetacular e estão com 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro, com quatro vitórias em quatro jogos. As competições do futebol feminino seguem paralisadas por causa da pandemia. do novo coronavírus.