O atacante Bruno Henrique ainda está fora das atividades com contato e segue sem previsão de retorno (Crédito: Ivan Storti/SantosFC)

O atacante Bruno Henrique deu mais um passo em direção ao retorno aos gramados. Nesta segunda-feira, o jogador participou pela primeira vez do treino técnico junto com o restante do elenco, mas segue sem previsão de retorno. Victor Feraz também treinou com o grupo pela primeira vez após a contusão na partida contra o Ituano.

A atividade contou com trabalhos de um toque e dois toques com o famoso “bobinho”, além de treino de fundamentos, como inversão de jogo e cruzamentos para a área. Os titulares do clássico contra o Corinthians não apareceram em campo e fizeram apenas um regenerativo na academia.

Os atacantes Gabigol e Rodrigão fizeram um trabalho especial, separado dos demais. Gabigol sofreu uma pancada contra o Santo André e chegou a ser dúvida para a estreia na Libertadores, além de ficar de fora do clássico cumprindo suspensão automática. Rodrigão não atua desde o clássico contra o Palmeiras, mas vem treinando normalmente desde de que se recuperou de uma amigdalite.

Segundo a assessoria do Peixe, não há motivos especiais para o trabalho em separado e ambos estão, a princípio, à disposição de Jair Ventura.