A volante Angelina foi capitã das Sereias da Vila na goleada sobre o Audax pelo Campeonato Brasileiro (Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC)

O técnico Doriva Bueno convocou três Sereias da Vila para um período de treinos da Seleção Brasileira Sub-20 na preparação para a Copa do Mundo da categoria. O treinador chamou a goleira Nicole e as volantes Karla e Angelina.

As três jogadoras participaram da conquista do título Sul-Americano da categoria no começo do ano. Capitã da equipe profissional na goleada sobre o Audax pelo Campeonato Brasileiro, a volante Angelina foi a jogadora do Peixe que mais atuou no Sul-Americano.

Nicole, Karla e Angelina treinarão na Granja Comary entre os dias 4 e 14 de junho. O Mundial será disputado na França entre os dias 5 e 24 de agosto. Antes do torneio a Seleção ainda realizará amistosos contra os Estados Unidos, em Portland (EUA), nos dias 30 de junho e 3 de julho. O Brasil está no grupo B do Mundial, ao lado de Coreia do Norte, Inglaterra e México.