Três Sereias da Vila estão na seleção do Campeonato Paulista

Por | 2018-10-09T00:34:52+00:00 9 de outubro de 2018, 11:00 |

Taça de campeão foi entregue oficialmente ao Peixe na noite dessa segunda-feira (Crédito: Divulgação/Santos FC)

Na noite dessa segunda-feira ocorreu no Museu do Futebol, em São Paulo, a festa de premiação do Campeonato Paulista Feminino 2018, competição que o Peixe conquistou no último sábado após enfrentar o Corinthians nas finais. Foi o quarto título do Peixe no torneio, que agora é isolado o maior vencedor do certame estadual.

E na festa da taça, três Sereias da Vila também ganharam premiações individuais: a zagueira Tayla, a volante Brena e a atacante Rosana foram escolhidas para integrar a seleção do campeonato.

Alegria em dose dupla para as atletas do Peixe, que no final da festa comentaram sobre a grande noite.

“Quando você está com a taça na mão qualquer premiação individual fica bem mais legal, né? Felicidade grande fazer parte desse grupo vencedor”, falou Rosana, que teve seu discurso complementado pelas companheiras de equipe:

“Trabalhamos bastante para conquistar esse título. Estar nessa seleção pela segunda vez é uma honra e inspiração pra continuar a caminhada”, disse Brena.

“É muito bom ver todo nosso esforço ser recompensado com esse título tão difícil de ser conquistado. Batemos na trave duas vezes, mas nesse ano a taça não escapou”, concluiu Tayla.

  • Comentar via Facebook
  • Comentar via Diário
Carregando comentrios...

Deixar um Comentário