O Santos encara o Goiás nesta quinta-feira (09), às 19 horas, no Hailé Pinheiro, na Serrinha, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em confronto direto, a equipe do técnico Marcelo Fernandes precisa da vitória para afastar as chances de rebaixamento. A última vitória santista na Serrinha foi em outubro de 2020 ainda na pandemia da Covid-19.
Naquela ocasião, o Peixe venceu por 3 a 2 de virada com gols de Marinho (P), contra de Jefferson e Marcos Leonardo. Além da expulsão de Arthur Gomes. Sob o comando de Cuca, o time foi: João Paulo; Pará, Alison, Luan Peres e Felipe Jonatan (Wagner Leonardo); Diego Pituca, Jobson, Arthur Gomes e Marinho (Marcos Leonardo); Lucas Braga (Jean Mota) e Kaio Jorge (Madson).
Foi o primeiro jogo entre as equipes na Serrinha e o segundo, sendo o último, triunfo do Goiás por 1 a 0 em maio do ano passado e ambos pelo Brasileiro. Ao todo, são 58 duelos entre Santos e Goiás com 22 vitórias santistas, 17 empates e 19 triunfos goianos com 106 gols pró e 88 sofridos.
No primeiro turno, o Santos venceu por 4 a 3 em outro jogo de viradas na Vila Belmiro. Atualmente, o Peixe é o 14ª colocado, com 38 pontos, enquanto o time Esmeraldino ocupa a 18ª colocação. São três pontos de diferença em jogo; o time santista tem duas vitórias a mais no critério de desempate.
Leia também:
ESSES LIXXOS NAO TRM CONDICOES NEM DE GANHAR DO LAR SAN FRANCISCO OU AACD, SAO SAFADOS INUTEIS LIXOS NAO SWRVEM.PARA NADA…AFUNDARAM O SANTOS SEGUNDA FEIRA…